Andar a pé por horas na praia, ler um bom livro, mergulhar no mar ou simplesmente nada fazer... tudo depende do que você gosta ou quer fazer durante a sua estadia.

Flecheiras é uma pequena aldeia piscatória ao norte do Ceará, onde vivem pouco mais de 3000 habitantes e onde o turismo chegou timidamente há muito pouco tempo, fazendo deste cantinho no imenso Brasil, um lugar ainda calmo, seguro e verdadeiramente belo.

Além de dezenas de quilômetros de praias de areia branca e fina e águas quentes, enquanto caminha na vila tem vários restaurantes, bares, clubes e esplanadas, onde é bom caminhar, tomar uma caipirinha ou um suco de fruta natural, ou simplesmente esquecer o relógio e não fazer nada ...

Lá, você pode desfrutar de desportos tão diversos como o Kite windsurf, mergulho ou pesca, mas também pode descobrir durante todo o dia outras cidades pequenas, fazendas e lugares ao longo da costa e do mar, como Lagoinha, Guajiru, Mundaú, Trairi e Jericoacoara ...

Aqui você pode escolher o tipo de férias que você quer fazer, a escolha do desporto, andando na praia ou no campo, e ainda pode visitar aquelas que já foram consideradas as mais belas dunas de todo o estado Cearence.

Flecheiras tem lojas de artesanato, mercado diário de frutas, legumes, carne, peixe e mariscos vindos do mar diáriamente. Além disso tem dezenas de restaurantes, bares e pontos de comercio com gastronomia de alta qualidade.

Tudo que você precisa para umas belas férias, tranquilidade, calmaria ou agitação, aqui existe. Agora cabe-lhe a si explorar este outro lado do Brasil e temos a certeza de que aqueles que conhecem Flecheiras, obrigatoriamente, terão de lá voltar.